domingo, 5 de abril de 2009

Nathaly Rabelo confirma parceria com o site Closet Online

O 1. site de jornalismo de moda do país, Closet Online, representado por sua Redatora Chefe - Carla Palmieri, teve sua parceria confirmada com a designer Nathaly Rabelo, que será colaboradora do site pelo Estado do Amazonas, mostrando aos internautas as principais notícias do cenário fashion amazônico.


Parêntesis

O Inicio do Closet

A jornalista Carla Palmieri e a designer de moda Cecília Lima resolveram criar o primeiro portal de jornalismo de moda no Brasil, o Closet On Line, com o objetivo de propor uma nova maneira de “falar” com os profissionais e acadêmicos no segmento de moda. O site, de caráter informativo, procura levar ao usuário todo tipo de notícias relacionadas à moda, com distinção especial dada aos assuntos que nem sempre o público interessado nesta área tem acesso.

CLOSET: Segundo o dicionário Collins, significa armário, que, por sua vez. significa aquele espaço que se situa num vão formado por duas ou três paredes, com prateleiras e/ou gavetas, para guardar roupas e sapatos. Este nome foi dado ao portal porque queríamos criar um diálogo intimista com nosso público e nada mais apropriado do que fazê-lo em um local como um closet.

A proposta do portal é a originalidade e democratização do jornalismo de moda no Brasil, pois sem comunicação não se faz nada, é o começo de tudo. Os temas serão apresentados em vídeos, matérias jornalísticas e entrevistas. O portal contará com a participação de convidados de diversas áreas, que debaterão sobre um determinado tema de interesse dos profissionais e acadêmicos brasileiros ligados a este segmento.

O Closet online se propõe a fortalecer a idéia de que moda desempenha a função especial ao retratar costumes, valores estéticos e hábitos de uma sociedade. Vestir é uma forma de se comunicar com nosso semelhante e a moda está em toda parte nas ruas e na mídia. A moda também é trabalho; vai desde a coleção de um estilista, passando pelas indústrias, lojas e campanhas publicitárias. Esperamos cobrir todos este aspectos. Por fim, queremos que nosso telespectador, ao ver nossa programação, além de ter prazer em se vestir, tenha prazer em entender esse sistema processual tão complexo que chamamos simplesmente de moda.

Nenhum comentário:

Acesse

How to make a gif